Ads

Últimas Notícias:

recent

São Paulo acerta a contratação de Silvinho, filho de Guajará

Geovani Pereira, suposto contador de Carlinhos Cachoeira, se apresentou à polícia nesta manhã, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Silvinho

São Paulo acertou a contratação do atacante Silvinho, um dos destaques do Penapolense no Campeonato Paulista. O Tricolor entrou em acordo com o Grupo DIS, proprietário dos direitos sobre o jogador, autor de seis gols no estadual, e já até o registrou na CBF. O contrato de Silvinho com o Tricolor foi publicado nesta terça pelo Boletim Informativo Diário (BID) do órgão.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o atacante, de 22 anos, ficará emprestado ao Tricolor até o encerramento da temporada 2013.
Silvinho foi um dos destaques do Penapolense na partida contra o mesmo São Paulo, no último domingo, no Morumbi, pelas quartas do Paulistão. O jogador deu muito trabalho à defesa, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 – gol contra do zagueiro Jailton.
O São Paulo vai inscrever o novato nas oitavas de final da Taça Libertadores. Ele entra no lugar de Casemiro, emprestado ao Real Madrid.
Desde o início do ano, o técnico Ney Franco sonha com a chegada de um atacante para atuar pelos lados, função exercida por Lucas até o fim de 2012. O clube chegou a negociar com Montillo, agora no Santos, e Eduardo Vargas, hoje no Grêmio, mas as transações fracassaram.

FICHA
Nome: Silvio José Cardoso Reis Junior
Idade: 22 anos
Data de nascimento: 1/7/1990
Local: Guajará-Mirim (RO)
Altura: 1,75 m
Peso: 72 kg
Clubes: Corinthians (2005), Monte Azul (2009), Bragantino (2009), Comercial (2010), Marília (2010), Comercial (2011), Lask Linz (2011), Penapolense (2013) e São Paulo (2013)

Fonte:Globoesporte.com
São Paulo acerta a contratação de Silvinho, filho de Guajará Reviewed by Barras Fest on 13:23 Rating: 5
All Rights Reserved by Virtual Mamoré © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.