Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

APÓS DIVULGAÇÃO DE VÍDEO, DATENA DIZ QUE NÃO VAI MAIS ENTREVISTAR BOLSONARO


O apresentador Datena é o mais novo novo Bolsominion arrependido após o Supremo Tribunal Federal (STF) divulgar o vídeo da reunião ministerial, de 22 de abril, em que o presidente Jair Bolsonaro aparece dizendo que iria interferir na Polícia Federal, conforme denunciou o ex-ministro Sérgio Moro, ao deixar o governo.

Fazendo a cobertura sobre o vídeo, Datena, assistiu tudinho ao vivo junto com os telespectadores, e em um determinado momento, o apresentador, que se mostrava Bolsonaro na veia, surpreendeu ao afirmar que não gostaria de fazer propagandas do governo e que as teria feito porque ‘estava em contrato’.

Depois de tentar se justificar, o apresentador diz que não quer mais entrevistar Bolsonaro. “Nunca mais”, desabafou Datena. A declaração do apresentador, foi parar no twitter, e ficou entre os assuntos mais comentados da plataformas.

"De preferência, eu não quero mais entrevistar o senhor presidente da República. Depois de uma atitude dessa eu gostaria que o presidente da República desse entrevista para quem ele quisesse. Com todo respeito que eu tenho a ele e ao cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”, declarou Datena.

VEJA O VÍDEO:



Confira a repercussão:







----

WILLIAM WAACK SE CONFUNDE AO VIVO E CHAMA "JORNAL DA CNN" DE "JORNAL NACIONAL" 


ISIS VALVERDE RELEMBRA MEME ICÔNICO DE INÊS BRASIL;CONFIRA!


LUCIANO HUCK SE DIVERTE AO APARAR SEU PRÓPRIO CABELO EM CASA







Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré