Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Bando é preso após roubar moto e fazer festa em comemoraçao ao roubo


Ana Carolina A. R, 26, Adriano F. L., 24, Márcio D. S., 35, Lucas V., 22, e dois adolescentes foram detidos na manhã desta quinta-feira (25) acusados de roubo de motocicleta e tráfico de drogas em uma residência na Rua Ferrari, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho (RO). No local ocorria uma festa regada a álcool e drogas.
 
As informações da polícia são de que Márcio e dois adolescentes tinham acabado de roubar uma motocicleta modelo Factor naquela região de uma mulher.
 
A Polícia Militar foi chamada e durante buscas localizou dois dos suspeitos em frente da casa consumindo bebida alcoólica e drogas. Os policiais militares fizeram a abordagem e conseguiram encontrar a moto, além de 15 porções de cocaína oxidada na residência que era realizada uma festa em plena a pandemia do coronavírus. Neste momento todos os seis que estavam na casa receberam voz de prisão. 
 
Um outro adolescente que participou do roubo da moto fugiu levando uma arma. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré