Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Premier League - Liverpool Campeão - Resumão da Campanha


Olá leitores do Jovens Cronistas, bem-vindos a o Resumão da Campanha do Liverpool o Campeão da Temporada 2019/2020 da Premier League. O time conquistou a competição após 30 anos, a 1ª conquista da era Premier League, em uma campanha irretocável, vencendo a competição com 7 rodadas de antecedência. Agora vamos relembrar os grandes momentos desta campanha dos Reds.

4x1

Na abertura da temporada 2019-2020 da Premier League. O Liverpool campeão europeu foi a campo contra o recém promovido Norwich. O jogo foi praticamente resolvido no primeiro tempo, com um avassalador 4 a 0. Os visitantes descontaram com um gol no segundo tempo. Devido a lesão do goleiro Alisson, tivemos a estreia de Adrian, uma das contratações do Liverpool para a temporada.

Logo aos sete minutos, Origi fez cruzamento rasteiro da esquerda e Hanley acabou chutando, contra o gol do Norwich, marcando gol contra. Aos 18, após troca de passes pela direita, Firmino tocou para Salah, que chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 2 a 0. Aos 27, Salah cobrou escanteio da esquerda e van Dijk sem saltar, cabeceou marcando o 3 a 0. Aos 42, Alexander-Arnold fez lançamento de três dedos da direita para área e Origi cabeceou para parcar o 4 a 0. No segundo tempo, aos 19 minutos, Buendía deu passe em profundidade para Kukki, que chutou rasteiro e cruzado, para marcar o gol do Norwich.

1x2

Na 2ª rodada, o Liverpool visitou o Southampton e conseguiu importante vitoria, pelo placar de 2 a 1. No finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos, após troca de passes pela esquerda, Milner tocou para Mané, que de dentro da área ajeitou e chutou colocado para abrir o placar.

No segundo tempo, aos 26 minutos, o Liverpool chegou aos 2 a 0. Mané avançou com a bola pela esquerda e tocou para Firmino, que correu com a bola puxando até o meio por dentro da área e chutou para marcar o gol do Liverpool. Aos 38, após recuo da defesa, Adrían, se atrapalhou e chutou a bola em cima de Ings que aproveitou a trapalhada do goleiro, para marcar o gol do Southampton.

3x1

Na 3ª rodada o Liverpool fez o grande jogo da rodada, contra o Arsenal e venceu por 3 a 1, isolando-se assim na liderança da competição e firmando-se como única equipe com 100% de aproveitamento. Aos 41 minutos, Alexander-Arnold cobrou o escanteio da direita e Matip cabeceou firme, para marcar o 1 a 0. 

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Salah foi puxado por David Luiz dentro da área e a penalidade foi marcada. Salah foi para a cobrança e chutou no canto esquerdo e no alto, marcando o 2 a 0. Aos 13, após troca de passes, Salah avançou pela direita, em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado e rasteiro, para marcar o 3 a 0. Aos 40, Aubameyang tentou o toque dentro da área para Torreira, que dividiu a bola com a defesa do Liverpool e depois conseguiu chutar e marcou o gol do Arsenal.

0x3

Na 4ª rodada, o líder Liverpool visitou o Burnley e venceu por 3 a 0. Aos 33 minutos, Alexander-Arnold tentou cruzamento para área, a bola desviou em Wood e entrou no ângulo, chegando o Liverpool ao 1 a 0. Aos 37, em contra-ataque, Roberto Firmino avançou pelo meio e tocou na esquerda para Mané, que chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 35 minutos, Salah avançou pelo meio, passou por dois marcadores e tocou no meio para Roberto Firmino, que chutou da meia-lua, para marcar o 3 a 0. Firmino assim chega a 50 gols na Premier League e torna-se o primeiro brasileiro a conseguir tal façanha.

3x1

Na 5ª rodada, o Liverpool recebeu o Newcastle, saiu atrás no placar, mas mostrou poder de reação e venceu pelo placar de 3 a 1. Aos sete minutos, Atsu tocou na esquerda para Willems, que cortou a marcação e de dentro da área, chutou forte, para marcar o 1 a 0 para o Newcastle. Aos 28, Robertson invadiu a área pela esquerda e tocou para Mané, chutar colocado e no ângulo, empatando a partida. Aos 40, Firnino deu grande passe em profundidade para Mané, que dividiu com Dubravka e chutou para virar a partida.

No segundo tempo, após troca de passes, Salah tabelou com Firmino, que deu lindo passe de letra, sem olhar para o atacante, que entrou na área e chutou cruzado para fechar o placar, marcando o 3 a 1 e deixando o Liverpool na liderança isolada da Premier League, chegando aos 15 pontos.

1x2

Na 6ª rodada, o Liverpol visitou o Chelsea e venceu por 2 a 1, seguindo com 100% de aproveitamento, na liderança da Premier League. Aos 14 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Salah tocou de calcanhar para Alexander-Arnold, que chutou para abrir o placar para o Liverpool. Aos 30, Robertson cobrou falta da esquerda e Roberto Firmino cabeceou firme, para marcar o 2 a 0. No segundo tempo, aos 26 minutos, Azpilicueta tocou no meio para Kanté, que fez grande jogada, e da entrada da área, chutou para marcar um belo gol do Chelsea, diminuindo para 2 a 1. 

0x1

Na 7ª rodada, o Liverpool visitou o Sheffield United e sofreu para vencer por 1 a 0 e manteve seu 100% de aproveitamento na Premier League. O único gol da partida, foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, quando Origi cruzou da esquerda, a defesa afastou a bola para a entrada da área e Wijnaldum chutou de primeira e contou com a falha do goleiro Henderson, que acabou tomando um frango.

2x1

Na 8ª rodada o Liverpool fez o grande jogo da rodada, contra o até então 3° colocado Leicester e sofreu para vencer a partida. Aos 40 minutos, Milner fez lançamento em profundidade da esquerda para Mané, que invadiu a área e chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 1 a 0 para o Liverpool.

No segundo tempo, aos 35 minutos, após boa troca de passes, Ayoze Pérez tocou na área para Maddison, que chutou para empatar a partida. Aos 47, em lance bem discutível, Albrighton tocou em Mané que caiu na área e foi marcada a penalidade. Milner foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto direito, para dar esta vitoria suada ao Liverpool.

1x1

Na 9ª rodada, o Liverpool fez o grande jogo da rodada, em que visitou o Manchester United e perdeu os 100% de aproveitamento na Premier League. Aos 36 minutos, Daniel James avançou pela direita e fez cruzamento rasteiro para Rashford, que finalizou para marcar o 1 a 0. Aos 43, após lançamento de Alexander-Arnold, Mané ganhou disputa de bola com Lindelof e chegou a marcar o gol, mas o VAR entrou em ação e anulou o gol, pela bola ter batido na mão de Mané.

No segundo tempo, aos 40 minutos, Robertson fez cruzamento rasteiro da esquerda, Roberto Firmino fez o corta-luz e Lallana chutou, de dentro da pequena área, para empatar a partida. Com o empate o Liverpool chegou aos 25 pontos neste momento tinha uma vantagem de 6 pontos.

2x1

Na 10ª rodada, o Liverpool voltava a fazer o grande jogo da rodada, entre os dois finalistas da última Uefa Champions League, Liverpool e Tottenham. Os visitantes saíram na frente no placar, mas o Liverpool mostrou poder de reação e virou a partida. Logo a um minuto, Son avançou pela esquerda, chutou colocado da entrada da área, a bola desviou em Lovren, bateu na trave e sobrou para Kane, que cabeceou de peixinho, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos sete minutos, Fabinho fez lançamento para área, a bola desviou em Rose e sobrou para Henderson, que chutou cruzado, para empatar a partida. Aos 30, Aurier derrubou Mané na área e foi marcada a penalidade. Salah foi para a cobrança e chutou no canto direito, para dar a vitoria ao Liverpool.

1x2

Na 11ª rodada, o Liverpool vistou o Aston Villa e venceu com dificuldades de virada, por 2 a 1. O Aston Villa saiu na frente no placar, mas acabou sofrendo a virada, nos minutos finais da partida. Aos 21 minutos, McGinn cobrou falta da esquerda, alçou a bola na área e Trezeguet, apareceu na segunda trave, para chutar e abrir o placar para o Aston Villa.

Parecia que o Liverpool iria sofrer sua primeira derrota na Premier League, mas a reação do líder da competição veio ao final da partida. No segundo tempo, aos 43 minutos, Mané fez cruzamento da direita para Robertson que cabeceou empatando a partida. Aos 49, Alexander-Arnold cobrou escanteio da direita e Mané cabeceou na primeira trave, para dar a vitoria dramática ao Liverpool.

3x1

Na 12ª rodada, o Liverpool fez o grande jogo da rodada contra o Manchester City. O Liverpool abriu o placar logo aos 6 minutos, em contra-ataque, Mané avançou pela esquerda, fez cruzamento, Gundogan afastou a bola e Fabinho chutou forte da intermediária e marcou belo gol para o Liverpool. Aos 13, Robertson fez cruzamento da esquerda e Salah cabeceou, marcando o 2 a 0.

No segundo tempo, aos seis minutos, Henderson fez cruzamento da direita e Mané cabeceou para ampliar para 3 a 0. Aos 33, Angeliño fez cruzamento rasteiro da esquerda e a bola foi para Bernardo Silva, que chutou no canto direito, marcando o gol do Manchester City. Com a vitoria o Liverpool chegava aos 34 pontos e começava a indicar que caminharia para o título da Premier League.

1x2

Na 13ª rodada, o Liverpool visitou o Crystal Palace e conseguiu importante vitoria, fora de casa. Todos os gols da partida ocorreram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Robertson fez cruzamento da esquerda e Mané dominou a bola na coxa e chutou estranho, a bola bateu nas duas traves, antes de entrar, chegando o Liverpool ao 1 a 0. Aos 37, Benteke fez boa jogada pela esquerda e tocou no meio para Townsend, que de dentro da área tocou para Zaha, que chutou cruzado para empatar a partida. Aos 40, Alexander-Arnold cobrou escanteio da esquerda, a bola ficou viva na área e após bate e rebate, a bola sobrou para Roberto Firmino, que chutou para dar a vitoria ao Liverpool.

2x1

Na 14ª rodada, o Liverpool recebeu o Brighton e com dois gols de Van Dijk, venceu a partida por 2 a 1 chegando aos 40 pontos. Aos 18 minutos, Alexander-Arnold cobrou falta da direita e Van Dijk cabeceou marcando o 1 a 0. Aos 24, Alexander-Arnold desta vez cobrou escanteio da esquerda e Van Dijk ampliou o placar para 2 a 0.

No segundo tempo, aos 34 minutos, Alisson saiu da área e colocou a mão na bola, após finalização de Trossard e acabou sendo expulso. Na cobrança de falta, Dunk aproveitou-se da autorização e chutou rasteiro, no canto esquerdo, surpreendendo Adrian, que estava ajustando a barreira, diminuindo o placar em 2 a 1.

5x2

Na 15ª rodada tivemos o clássico de Liverpool, com um primeiro tempo alucinante, muitos gols e o líder Liverpool confirmou seu grande momento na temporada, com grande atuação de Mané e de Origi. Aos seis minutos, Mané avançou pela esquerda em contra-ataque e deu grande passe em profundidade para Origi, que aproveitou a saída de Pickford, deu um toque, passou pelo goleiro e chutou abrindo o placar. Aos 17, Alexander-Arnold fez grande invertida de bola, da direita para esquerda para Mané, que avançou até a entrada da área e deu grande passe para Shaqiri, que chutou rasteiro e cruzado, para marcar o 2 a 0. 

Aos 21, Iwobi fez cruzamento da direita, Kane ganhou disputa de bola com Lovren pelo chão e chutou, descontando para o Everton. Aos 31, Lovren deu grande lançamento para Origi, que chutou por cobertura, marcando o 3 a 1. Aos 45, em contra-ataque, Mané tocou para Alexander-Arnold, que avançou pela esquerda e rolou no meio para Mané, que chutou colocado da meia-lua, no canto esquerdo, para ampliar para 4 a 1. Aos 48, Bernard fez cruzamento da esquerda e Richarlison cabeceou diminuindo para 4 a 2,fechando uma primeira etapa frenética. 

Depois de um primeiro tempo com seis gols, no segundo tempo, tivemos apenas um gol e este ocorreu ao final da partida, aos 45 minutos, quando Roberto Firmino fez grande jogada pela esquerda e rolou para Wijnaldum que chutou fechando o placar em 5 a 2.

0x3

Na 16ª rodada, o Liverpool visitou o Bournemouth e venceu com tranquilidade, pelo placar de 3 a 0. Aos 35 minutos, Henderson fez grande lançamento desde o campo de defesa para Oxlade-Chamberlain, que de primeira de dentro da área desviou, abrindo o placar. Aos 44, após troca de passes, Keita tabelou com Salah, que deu lindo toque de calcanhar, deixando Keita na cara do gol, para chutar e marcar o 2 a 0. No segundo tempo, aos nove minutos, Keita deu grande passe em profundidade para Salah, que chutou na saída de Ramsdale, cruzado e rasteiro, para fechar o placar em 3 a 0 para o Liverpool.

2x0

Na 17ª rodada o Liverpool recebeu o Watford, no jogo entre o líder e o lanterna da Premier League, o time contou com grande partida de Alisson e Salah, para vencer por 2 a 0. Aos 37 minutos, em contra-ataque fulminante, Mané tocou na esquerda para Salah, que cortou a marcação, invadiu a área e deu belo toque colocado, no canto direito, marcando o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 45 minutos, Mané avançou pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro, a bola desviou na defesa do Watford e sobrou para Origi, que chutou torto e a bola foi para Salah, que tocou de letra, marcando belo gol para fechar o placar em 2 a 0. Com a vitoria do Liverpool, somada ao empate do Leicester então 2° colocado, a vantagem chegava a 10 pontos.

0x4

O Liverpool retornaria a campo na 19ª rodada, pois a partida da 18ª rodada foi adiada, pela conquista do Mundial de Clubes contra o Flamengo. O Liverpool fez a grande partida da rodada, contra o vice-líder Leicester, fora de casa e os Reds fizeram partida excelente, vencendo pelo placar de 4 a 0. Aos 31 minutos, Alexander-Arnold fez cruzamento da esquerda e Roberto Firmino cabeceou abrindo o placar.

No segundo tempo, aos 26 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, a bola bateu no braço de Soyuncu e foi marcada a penalidade. Milner foi para a cobrança e chutou quase no meio do gol, ampliando para 2 a 0. Aos 29, Alexander-Arnold fez cruzamento rasteiro da direita para Roberto Firmino, que dominou dentro da área e chutou colocado, no ângulo direito, para marcar o 3 a 0. Aos 32, em contra-ataque fulminante, Mané tocou na direita para Alexander-Arnold, que invadiu a área e chutou cruzado para fechar o placar em 4 a 0.

1x0

Na 20ª rodada, o Liverpool teve jogo bastante disputado contra o Wolves e venceu pela margem mínima, pelo placar de 1 a 0, engatando uma sequência de 10 vitorias. O único gol da partida, ocorreu aos 42 minutos, quando Van Dijk fez lançamento do meio-campo, Lallana desviou de ombro e Mané chutou para dar a vitória ao Liverpool. O gol chegou a ser anulado, mas o VAR confirmou corretamente o gol. 

2x0

Na 21ª rodada, o Liverpool recebeu o Sheffield United e venceu por 2 a 0. Logo aos três minutos, Van Dijk fez belo lançamento na esquerda para Robertson, que invadiu a área e cruzou rasteiro para Salah, que chutou no canto esquerdo, marcando o 1 a 0.

No segundo tempo, aos 19 minutos em contra-ataque que começou com Alisson, que tocou na esquerda para Robertson, que tocou em profundidade para Mané, que tabelou tocando no meio para Salah, que devolveu a bola dentro da área, Mané saiu na cara do gol Henderson fez grande defesa, mas no rebote, Mané com o gol vazio, chutou para marcar 2 a 0 para o Liverpool. 

0x1

Na 22ª rodada, o time fez o grande jogo da rodada, fora de casa, contra o Tottenham e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, foi marcado aos 37 minutos, quando Henderson na entrada da área, tocou a bola de cabeça para Salah, que protegeu a bola dentro da área e tocou na esquerda para Roberto Firmino, que cortou a marcação de Tanganga e chutou forte e cruzado para dar a vitória aos Reds. O Liverpool com esta vitoria, seguia invicto na competição, em 21 jogos sem ser derrotado.

2x0

Na 23ª rodada o Liverpool fez a grande partida da rodada, contra o Manchester United, a única equipe que até o momento havia conseguido tirar pontos dos Reds, mas desta vez os Red Devils não foram capazes de frear a excelente campanha do Liverpool, que venceu por 2 a 0. Aos 14 minutos, Alexander-Arnold cobrou escanteio da direita e Van Dijk subiu para cabecear e marcar o 1 a 0. 

No segundo tempo, o Manchester United até equilibrou a partida, mas não conseguiu chegar ao empate. Aos 48 minutos, Alisson fez belo lançamento para Salah, que avançou desde o meio-campo em contra-ataque, e com o campo vazio, avançou, invadiu a área e chutou rasteiro para marcar o 2 a 0 para o Liverpool. Com a vitoria o Liverpool chegava aos 64 pontos, abrindo assim uma vantagem de 16 pontos na diferença.

1x2

Na 24ª rodada, o Liverpool visitou o Wolves, conseguiu uma vitoria importante, chegando a 14 vitorias consecutivas e uma impressionante invencibilidade de 40 jogos na Premier League. Aos sete minutos, Alexander-Arnold cobrou escanteio da direita e Henderson cabeceou na primeira trave, para marcar o 1 a 0.

No segundo tempo, aos seis minutos, Raul Jimenez, avançou pelo meio e tocou na direita para Adama Traore, que chegou a linha de fundo e fez cruzamento para Raul Jimenez, que cabeceou firme para empatar a partida. Aos 39, após troca de passes, Salah tocou a bola no meio para Henderson, que tocou para Firmino, que de dentro da área, chutou forte, no canto esquerdo, para dar a vitoria ao Liverpool.

0x2

Antes da 25ª rodada, o Liverpool visitou o West Ham, em partida atrasada da 18ª rodada e venceu pelo placar de 2 a 0. Aos 34 minutos, Firmino deu passe para Origi que foi derrubado na área por Issa Diop e foi marcada a penalidade. Salah foi para a cobrança e chutou rasteiro, no canto direito, marcando o 1 a 0.

No segundo tempo, aos oito minutos, Salah deu passe na esquerda para Oxlade-Chamberlain que avançou em velocidade, invadiu a área e chutou no canto esquerdo, para marcar o 2 a 0. Com essa vitoria o Liverpool abria 19 pontos de vantagem sobre o Manchester City, ao igualar o número de jogos.

4x0

Na 25ª rodada, o Liverpool recebeu o Southampton, e venceu com 4 gols no 2° tempo. Aos dois minutos do segundo tempo, após boa jogada pelo lado esquerdo, Robertson foi a linha de fundo e tocou de calcanhar para Firmino, que tocou de letra para Oxlade-Chamberlain que avançou com a bola, e da entrada da área, chutou colocado, marcando o 1 a 0. Aos 15, Firmino avançou pela esquerda e rolou para Henderson, que de dentro da área, chutou para marcar o 2 a 0. Aos 26, Henderson deu passe em profundidade pela direita para Salah, que invadiu a área e chutou para marcar o 3 a 0. Aos 45, Firmino fez boa jogada pela direita e rolou para Salah, que chutou para fechar o placar em 4 a 0 para o Liverpool.

0x1

Na 26ª rodada, tivemos a partida entre os extremos da tabela, o líder Liverpool contra o lanterna Norwich. O único gol da partida ocorreu aos 33 minutos do 2° tempo, quando Henderson fez belo lançamento para Mané, que girou na área e chutou rasteiro para dar a vitoria ao Liverpool, ele que veio do banco de reservas, retornando após lesão e assim marcou seu 100° gol na Premier League. Com a vitoria o Liverpool mantinha os 22 pontos de vantagem para o Manchester City.

3x2
Na 27ª rodada, o Liverpool saiu na frente, levou a virada do West Ham, mas mostrou poder de reação e venceu por 3 a 2. Aos 9 minutos, Alexander-Arnold fez cruzamento da direita e Wijnaldum cabeceou, marcando o 1 a 0. Aos 12, Snodgrass cobrou escanteio da direita e Issa Diop cabeceou na primeira trave, para empatar a partida.

No segundo tempo, aos 9 minutos, Rice fez cruzamento da direita e Fornals chutou de primeira, de dentro da área, para virar a partida para o West Ham. Aos 28, Robertson cruzou rasteiro para Salah, que chutou e Fabianski levou um frango, com a bola passando entre suas pernas. Aos 36, Joe Gomez chutou a bola sobrou na direita para Alexander-Arnold, que tocou para Mané, chutar e dar a vitoria ao Liverpool.

3x0

Na 28ª rodada vimos o Liverpool ser surpreendido pelo Watford e ser derrotado pelo placar de 3 a 0. Aos nove minutos do 2° tempo, após cobrança de lateral, Docouré foi até a linha de fundo pela esquerda e tocou para Sarr, que chutou marcando o 1 a 0. Aos 15, Deeney deu passe em profundidade pela direita para Sarr, que avançou, invadiu a área e por cobertura, marcou o 2 a 0. Aos 28, Alexander-Arnold errou no recuo de bola e tocou para Sarr, que avançou pela esquerda e tocou para Deeney chutar e marcar o 3 a 0.

2x1

Na 29ª Rodada, o Liverpool sofreu para vencer o Bournemouth, de virada, pelo placar de 2 a 1 e voltou a vencer, logo após ver o fim de sua invencibilidade da Premier League, ser encerrada na rodada anterior. Aos nove minutos, Billing invadiu a área e tocou na direita para Lerma, que foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para Wilson, que chutou marcando o 1 a 0 para o Bournemouth.

Aos 24, Mané desarmou Simpson, invadiu a área e tocou na direita para Salah, que cortou a marcação e chutou rasteiro, no canto direito, empatando a partida. Aos 33, Van Dijk deu passe rasteiro para Mané, que avançou pelo meio, invadiu a área e chutou colocado, no canto direito, para virar a partida para o Liverpool. Com a vitoria os Reds chegavam aos 82 pontos, com 25 pontos de vantagem.


A pausa forçada

Naquela altura o time poderia sagrar-se campeão, em duas rodadas, ou até mesmo em uma rodada, se o Manchester City, tropeçasse em um de seus próximos dois jogos, que seriam contra o Arsenal, na quarta-feira (11 de março), uma partida atrasada da Rodada 28, ou então contra o Burnley, no sábado (14 de março). Caso os Citizens tropeçassem em uma destas partida e o Liverpool vencesse o Everton na segunda-feira (16 de março), o time poderia ser campeão. Eis que veio uma pandemia mundial do Coronavírus e o campeonato pausou por 3 meses, retornando apenas em 17 de junho.

0x0

No retorno da Premier League, na 30ª rodada, o Liverpool fez o jogo mais esperado da rodada contra o Everton, em um Goodison Park vazio, mas acabaram não saindo do 0 a 0, em uma partida muito disputada. A grande oportunidade de gol da partida, ocorreu aos 34 minutos do segundo tempo, quando Richarlison fez cruzamento rasteiro da esquerda, Calvert-Lewin finalizou de letra, Alisson defendeu parcialmente e no rebote, Tom Davies chutou, mas a bola bateu caprichosamente na trave. Com o empate o Liverpool chegou a 83 pontos.

4x0

Na 31ª Rodada, o Liverpool venceu com tranquilidade o Crystal Palace por 4 a 0 e com a derrota do Manchester City para o Chelsea, em Londres, os Reds sagraram-se campeões. Aos 23 minutos, Alexander-Arnold em cobrança de falta, mandou a bola no canto direito, abrindo o placar. Aos 44, Fabinho fez grande lançamento para Salah, que invadiu a área e chutou colocado, marcando o 2 a 0.

No segundo tempo, aos 10 minutos, Robertson tocou no meio para Fabinho, que chutou forte da intermediária, no canto direito, para marcar o 3 a 0. Aos 24, Salah deu passe na esquerda para Mané que avançou com a bola, invadiu a área e chutou cruzado, fechando o placar em 4 a 0. 

Com a vitoria o Liverpool chegou aos 86 pontos e é o Campeão com sobras da Temporada 19/20 da Premier League. Foram 28 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Assim os Reds dão fim a um jejum de 30 anos e conquistam a sua primeira Premier League.



Inscreva-se em nossos canais no Youtube: TV Jovens Cronistas e confira nosso novo canal exclusivo de esportes, o JC Esportes e nossos conteúdos esportivos, dê sua opinião que é fundamental, seu like e divulgue para os amigos!

Curta nossa página no Facebook: Jovens Cronistas!, siga-nos no Insta: @jcronistas e @jcesportess




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré