Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

FIM DE UMA ERA! SBT É IMPEDIDO DE EXIBIR SERIADO “CHAVES” E SE DESPEDE: “PI PI PI”


FIM DE UMA ERA! Após 36 anos, o seriado #Chaves deixou a programação do SBT nesta última sexta-feira, 31. O famoso tapa-buraco do SBT, e que rendia altos números de audiência, não pode mais ser exibido pela emissora de Silvio Santos, após um impasse judicial envolvendo a rede mexicana Televisa e o Grupo Chesperito. 

Em nota, o SBT lamentou o ocorrido. 

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente”, declarou a emissora, por meio dos jornalistas Marcelo Torres e Márcia Dantas, durante o jornal “SBT Brasil”.  Após o comunicado, o jornal exibiu imagens da cena final do episódio “Férias em Acapulco”, o único que reuniu todo o elenco. 



Em um vídeo, o SBT fez outra despedida do seriado. “O Chaves está indo embora do SBT e a única coisa que podemos dizer é: pi pi pi pi pi pi! Obrigado Chaves”, descreve o vídeo de 15 segundos de arte mostra os personagens chorando, como #DonaFlorinda, #Kiko, #SeuMadruga e #Chiquinha.







Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré