Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Vilhenense Esportivo Clube segue montado suas peças para a Série D



Agora já passa de 01h25 deste dia 02 de agosto, recebi essa informação ainda no 1º de agosto. Não escrevi, não estava com a cabeça legal em função da perda de um ente querido de minha família para este maldito vírus. 

Faço agora este destaque do nosso Vilhenense EC que traz logo três atletas de uma lapada só, para a composição do elenco na Série D do brasileirão. Detalhe: os três vêm de Santa Catarina, do Brusque e jovens destaques por empréstimo.

Na verdade o Vilhenense está com sotaque sulino, pois Brusque além de uma temperatura média em torno de 16° C, possui população de 134.723 (estimativa em 2019). Enquanto a escolha dos jovens atletas, Vilhena apresenta 99.854/hab. (também de 2019) e, temperatura de 19° C.

De Brusque também o treinador Felipe Romário, que vai reunir atletas já passado na casca do alho como: o goleiro Gil, o meia Edilsinho, a provável volta de Ariel com a meninada do Sub-20, e os três abaixo:

Matheus, zagueiro; Dentinho, volante e Nícolas, meia-atacante..., o Vilhenense EC estreia entre 19 ou 20 de setembro fora de casa, contra o Bragantino-PA.


(Matheus, zagueiro/lateral)

(Dentinho, volante)
 
(Nícolas, meia-atacante)

(*) População/IBGE

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré