Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Adelino Follador participa de início das obras do "Tchau Poeira" em Ariquemes e faz cobranças ao governador


O deputado Adelino Follador (DEM) acompanhou o governador Marcos Rocha (sem partido) e secretários, que estiveram em Ariquemes no domingo (13), para o início das obras do programa "Tchau Poeira".

Primeiro estiveram na ponte da BR-421 verificando o andamento dos aterros das cabeceiras e depois na cerimônia que aconteceu na rotatória da Jamari com JK, iniciando o recapeamento da Avenida JK como parte das obras destinadas a Ariquemes.

Adelino aproveitou para reiterar, pessoalmente, duas cobranças que requer urgência, uma é o processo de licitação da ponte da RO-459, Alto Paraíso, que mais uma vez deu problema, e o povo já não aguenta mais esperar, ou, segundo o parlamentar, já que não conseguem licitar, arrumem meios de fazer com que a travessia seja gratuita.

A outra cobrança é sobre a recuperação da BR-421, que está cada dia pior, de acordo o deputado Adelino, o Dnit só está aguardado o governador assinar ofício em que a responsabilidade passa definitivamente ao órgão federal, inclusive o superintendente do Dnit em Rondônia lhe falou que já está contratada a empresa para iniciar o serviço e só depende desta assinatura.


Texto e foto: Assessoria


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré