Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

DEAM de Rolim de Moura, apreendeu um foragido da justiça, condenado por vários estupros


 A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM de Rolim de Moura, apreendeu um foragido da justiça, condenado por vários estupros. O mesmo é suspeito de ter estuprado várias crianças no município. O homem foi recolhido ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
No decorrer da semana, os investigadores da DEAM realizaram outras ações que merecem destaque:

A primeira foi a apreensão de um menor infrator responsável por diversos furtos ocorridos no município. Segundo as investigações, o mesmo é responsável por diversas subtrações. A Autoridade Policial representou pelo mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Os agentes da DEAM apreenderam o menor e o conduziram a Coordenadoria de Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei - CARCAM de Rolim de Moura.

A segunda ação foi a prisão de um homem que descumpriu medidas protetivas. O mesmo também era suspeito de possuir armas de fogo de forma irregular. Diante das informações, a Autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão em sua residência e confirmou a suspeita. No local, os agentes encontraram diversas munições de vários calibres. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido ao Sistema prisional.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher se coloca à disposição da sociedade para a denúncia de eventuais crimes contra as mulheres, crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade, podendo qualquer cidadão ligar no telefone (69) 3442 9037 ou ainda através do DISK DENÚNCIA da Policia Civil – 197. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. FONTE PCRO INSTAGRAN.COM

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré