Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

OPERAÇÃO NARCO OURO PRETO – Polícia Civil prende 11 pessoas por associação ao tráfico de drogas.


 OPERAÇÃO NARCO OURO PRETO – Polícia Civil prende 11 pessoas por associação ao tráfico de drogas.Líderes davam ordens de dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná/RO. Alvos pretendiam roubar caminhão da prefeitura de Ouro Preto.
 
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste/RO, deu cumprimento a 11 (onze) mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra suspeitos de integrarem uma associação para prática de tráfico de drogas na cidade.

As investigações se iniciaram há três meses e descobriu que a associação contava como apoio de dois apenados do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, os quais davam ordens para remessa de droga a Ouro Preto, exercendo o controle e a contabilidade do tráfico.

Dentre os presos está um mototaxista que realizava a entrega na modalidade delivery. Das onze pessoas presas, nove tem passagens pela polícia.

Também foi desarticulado um plano em que os criminosos pretendiam roubar um caminhão pertencente à Prefeitura de Ouro Preto, com o intuito de trocar por drogas na divisa Brasil/Bolívia.

Até o momento, os investigadores apreenderam vários inúmeras pedras e tabletes de crack e maconha, uma motocicleta furtada, sendo que as diligências ainda estão em andamento.

A Operação faz parte do cronograma nacional de repressão ao tráfico de drogas, denominada Operação NarcoBrasil, comandada pelo Ministério da Justiça. FONTE PCRO INSTAGRAN

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré