Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

POLÍCIA CIVIL INCINERA 800 QUILOS DE DROGAS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO NARCO BRASIL EM PORTO VELHO-RO


 POLÍCIA CIVIL INCINERA 800 QUILOS DE DROGAS APREENDIDOS NA OPERAÇÃO NARCO BRASIL EM PORTO VELHO-RO.
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos da Capital, realizou nesta sexta-feira(25/06) a incineração de 167 kg de entorpecentes .

O material é fruto de apreensões das forças de segurança pública (PMRO, PCRO e PRF) no neste mês de junho, durante a operação Narco Brasil, em Porto Velho-RO.

A queima aconteceu na Cerâmica Brasil, empresa parceira da Polícia Civil. Entre as drogas destruídas estavam cocaína, maconha e crack, além de artefatos e balanças de precisão.

A destruição representa um prejuízo ao crime organizado e ao avaliado em mais de 1 milhão de reais.
O Delegado Hélio Teixeira, diretor da Divisão em Repressão aos Crimes contra o Patrimônio, coordenou a operação com apoio do Dr, Raimundo Mendes, diretor do DENARC e dr Thiago Flores, Diretor do Departamento de Polícia do Interior.

O Delegado Raimundo Mendes, Diretor do DENARC agradeceu a contribuição da população, por meio de denúncia anônimas, que ajudou à apreensão destes entorpecentes e ao combate ao tráfico de drogas.

A ferramenta do disque-denúncia é o telefone “197”.

O Dr Raimundo convidou a população para continuar informando toda e qualquer atitude suspeita relacionada ao tráfico de drogas, seja “boca de fumo”, transporte ilegal ou outro ilícito, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. “Juntos construiremos uma sociedade mais segura.” Afirmou o delegado.

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré