Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CASO DE AGRESSÃO CONTRA MULHER QUE REPERCURTIU NO ESTADO.


 POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CASO DE AGRESSÃO CONTRA MULHER QUE REPERCURTIU NO ESTADO.
No dia 29 de julho, vídeos das câmeras de segurança de uma conveniência localizada na região central de Cacoal, causaram revolta em nível de Estado, devido mostrarem uma mulher sendo agredida pelo companheiro ao ponto de perder a consciência.
Ainda segundo o suspeito, a atitude foi tomada sob o efeito de álcool, após ele ouvir de amigos que a companheira poderia estar cometendo adultério, porém, nada foi comprovado.

Segundo a delegada Fabiana May Brandani, que está cuidando do caso, falou que houve a agressão,e a vítima foi levada para a Delegacia da Polícia Civil e submetida aos procedimentos de praxe e onde ele solicitou medida protetiva.

Ainda de acordo com a delegada, assim que a ocorrência chegou aos cuidados da Delegacia da Mulher, ela já instaurou um inquérito e a justiça concedeu a medida solicitada pela vítima, que até o momento não foi descumprida pelo suspeito.

Fabiana confirmou ainda, que o advogado do agente já esta em contato com o setor de investigação para a apresentação de seu cliente e que pretende concluir o inquérito ainda esta semana, repassando o caso para o Mistério Público.

Já com relação à possibilidade de prisão preventiva, a delegada afirmou que ocorrerá quando presentes os requisitos da prisão preventiva e/ou descumprimento das medidas protetivas (violência doméstica) por parte do suspeito das restrições impostas pela justiça. FONTE PCRO OFICIAL INSTAGRAM

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré