Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Prefeitura leva vacinação contra a covid-19 ao bairro JK, nesta sexta e sábado


 Nesta sexta-feira (27) e sábado (28), a Prefeitura de Porto Velho leva a vacina contra a covid-19 à Escola Daniel Neri, no bairro JK, zona Leste, para a população da região e trabalhadores do comércio, com aplicação de primeira e segunda dose.

A gestão municipal orienta quanto aos horários dos atendimentos, nas respectivas datas. Nesta sexta-feira (27), o horário da ação será das 14 às 19 horas, e no sábado (28) das 9 às 13 horas. O propósito é atender o máximo de pessoas, principalmente os trabalhadores que em virtude do horário de trabalho não conseguiram ainda se vacinar. Essa será mais uma alternativa para que o público tenha acesso à vacinação.

Quem for receber a primeira dose do imunizante, precisa estar cadastrado no aplicativo SASI e apresentar documento com foto. Já para a aplicação da segunda dose, o cidadão precisa levar a carteira de vacinação, podendo antecipar a imunização para o intervalo de 60 dias dos imunizantes Pfizer e AstraZeneca. A Semusa ressalta a necessidade de apresentação de cartão do SUS, CPF e documentos com foto. Caso o adolescente não tenha, é necessário levar registro de nascimento e apresentar o documento do responsável legal. Adolescentes de 12 a 14 anos devem estar acompanhados dos seus pais ou responsáveis legais.

Serviço

Data: 27 e 28/08 (sexta-feira e sábado)
Horário: 14 às 19 horas (sexta-feira) e das 9 às 13 horas (sábado)
Local: Escola Daniel Neri
Endereço: Rua Benedito Inocêncio, bairro JK - zona Leste
Público-Alvo: 12+ Moradores e trabalhadores do comércio da região com cadastro no SASI
Serviço: Vacinação da 1ª e 2ª dose contra a covid-19 FONTE RONDONIAGORA

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré