Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

PRF apreende maço de cigarro e munições dentro de táxi em Guajará-Mirim

 


Agentes da PRF que estavam de plantão nesta Sexta-Feira (31), por volta das 18 horas, perceberam um veículo se aproximando em alta velocidade da Unidade da PRF próxima a entrada do Distrito do Iata; na Br-425. A equipe deu voz de parada para averiguar a situação do veículo, mas o condutor apenas fingiu que obedeceu a ordem dos agentes, empreendendo fuga em alta velocidade. 

Os policiais rapidamente iniciaram acompanhamento tático por 2km, até que o condutor do veículo que é um “Táxi” não conseguindo mais escapar estacionou na margem direita da BR. Assim que o Carro parou um homem não identificado desceu fugiu entrando na mata, segundo os agentes, o homem em fuga estava trajando bermuda Jeans e camisa com tom escuro. Os demais ocupantes do Táxi também desceram e se jogaram no chão e o motorista informou aos Agentes da PRF, que o homem que fugiu estava armado.


Na revista mais detalhada ao veículo os policiais encontraram no porta malas, foi encontrado, 380 maços de cigarros e 17 munições 7mm de uso restrito. O motorista disse que a mala que continha os objetos pertencia ao homem que fugiu. Diante dos fatos, produtos apreendidos foram encaminhados à PF. Os agentes caracterizaram esse caso como: Crime de Contrabando e Tráfico Internacional de Armas de Fogo. 


A Polícia Militar também compareceu ao local para dar apoio na busca ao indivíduo que fugiu. Produtos apreendidos e os envolvidos foram encaminhados a Polícia Federal para serem ouvidos, e serem tomadas a medidas que o caso requer. Até o fechamento desta edição o homem que fugiu ainda não tinha sido capturado


Fonte: PRF



Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré