Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Policiais militares de folga são agredidos por bando em campo de futebol



Uma confusão que resultou em agressão a dois policiais militares de folga ocorrida no final da noite de quinta-feira (02) terminou com dois adultos de 20, 21 e um adolescente de 14 anos detidos no campo de futebol Abobrão, bairro Cohab, zona Sul da capital rondoniense.


Conforme consta em ocorrência, um dos policiais mora em frente ao campo de futebol e estaria na residência com familiares e um amigo que também é PM.


O morador em determinado instante teria visto quatro jovens consumindo bebida alcoólica e outras drogas no campo de futebol. O policial foi até o local pedir que os acusados saíssem daquele ambiente, mas logo iniciou-se muita confusão e troca de insultos.


O policial militar acabou sendo jogado ao chão e agredido pelo grupo, segundo a ocorrência.


O outro policial então se aproximou para ajudar o amigo e também teria sido agredido. Foi nesta hora em que ele sacou uma arma de fogo e atirou para dispersar os acusados e o amigo conseguiu se levantar.


Equipes da PM foram ao local e obtiveram êxito em deter três dos quatro envolvidos nas agressões. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes.




Fonte: Rondoniaovivo


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré