Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Idoso morre sentado em cadeira após ser esfaqueado no abdômen

 



Antônio Rodrigues de Souza, 78 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03), em sua residência, na rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, em Porto Velho. O corpo foi encontrado por um vizinho, após estranhar o sumiço da vítima.

Informações obtidas através de boletim de ocorrência são de que na madrugada de sábado, a vítima havia soltado fogos de artifício e isso incomodou alguns vizinhos. Momentos depois, Antônio foi visto deitado ao lado da residência, gemendo, por volta das 14 horas.

Já na tarde deste domingo (03), um vizinho estranhou o sumiço de Antônio e foi até a residência para ver o que havia acontecido, encontrando o morador ensanguentado, sentado em uma cadeira. Uma equipe do Samu foi ao local e o médico constatou o óbito de Antônio. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca. A vítima tinha uma perfuração no abdômen.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV)


Fonte: Rondoniagora

Foto: Inlustrativa


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré