Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Casal que morreu após batida entre carro e carreta na BR 364 era de Chupinguaia; filhos de 7 e 8 anos sobreviveram à tragédia



Foi identificado o casal que morreu após o carro de passeio (um Toyota Corolla) no qual viajava se chocar com um caminhão num trecho da BR 364, a cerca de 70 km de Vilhena. O acidente aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira, e teria sido provocado por uma ultrapassagem mal sucedida, mas não está claro qual dos veículos tentou a manobra (ENTENDA AQUI).


O mais impressionante é que, embora o veículo menor tenha ficado completamente destruído, as duas crianças que viajavam no banco de trás sobreviveram e estão recebendo atendimento médico num hospital de Vilhena. Nenhuma delas corre risco de morrer.


Os pais das crianças, no entanto, morreram na hora: trata-se do casal Fernando Machado de Lima, 39 anos, e sua esposa, Eliézia, 26. Os dois possuíam uma loja de celulares em Chupinguaia e estavam vindo para Vilhena, pois tinham uma consulta médica marcada na cidade.


Os irmãos de 7 anos (o menino) e 8 (a garotinha) estão recebendo apoio dos familiares e, apesar de não terem se ferido com gravidade, estão muito assustados.


O motorista da carreta envolvida na colisão, que também viajava com a esposa e uma filha pequena, sofreu lesões leves e foi trazido para Vilhena.


A PRF esteve no local e deverá emitir laudo explicando as causas e circunstâncias.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré