Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Polícia Penal prende três criminosos durante operação em Porto Velho



A Polícia Penal de Rondônia, através da Unidade de Monitoramento do Sistema Penitenciário (Umesp) em mais uma atuação em Porto Velho prendeu nesta quarta-feira (01) Rodrigo Darlen B. S., Paulo G., e Dione F. F.,

O criminoso Rodrigo é apenado monitorado por tornozeleira e foi preso porque através do sistema da Umesp constatou-se que durante essa madrugada ele tinha se aproximado do muro da penitenciária Colônia Penal.

Diante da desobediência a ordem judicial (fora de rota) policiais penais foram até a residência do criminoso, que ainda tentou escapar correndo para dentro de uma mata e rompendo a tornozeleira eletrônica. Ele foi abordado logo depois e confessou o crime.

Rodrigo disse que foi até o presídio na madrugada tentar jogar ilícitos para um apenado. Ele informou ainda que faz parte de uma organização criminosa.

Já o foragido Paulo G., foi preso durante patrulhamento de policiais penais no bairro São Sebastião, zona Norte da capital.

O criminoso saiu correndo ao ver a viatura da Polícia Penal. Um cerco foi montado e Paulo acabou preso em um matagal.

A outra ação de recaptura da Polícia Penal aconteceu após a fuga de um presidiário do complexo penitenciário nesta quarta-feira.

Dione é presidiário no sistema laboral, ou seja, apenado cela livre e realizava serviços na parte externa do presídio. No entanto, o criminoso em dado momento resolveu sair correndo e fugiu para dentro de uma mata nas proximidades da penitenciária.

Os policiais penais fizeram buscas e conseguiram prender o foragido já no final da Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança.



Rondoniaovivo


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré