Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

PRIMOS DO CRIME: Polícia Civil cumpre mandados contra acusados de roubos e furtos na capital



Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) do 7° e 4° DP's cumpriram mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (08) contra Jouberth Robert L. S,.27, e o primo dele Janderson Douglas L. S,. 19. A dupla é acusado de uma onda de roubos e furtos.

Os policiais sob o comando do delegado titular Victor de Santana Menezes já vinham investigando a dupla junto com os agentes do 4° DP.

Após a comprovação da participação em um dos roubos ocorridos no bairro Cohab, zona Sul contra uma jovem de 19, foi solicitada pelo delegado a prisão preventiva de ambos.

Na data de ontem (07) uma equipe da PM prendeu Jouberth em uma casa na Avenida Mamoré, bairro Castanheira. Ele estava em posse de uma pistola calibre 9mm e dois carregadores. O acusado era apenado, mas estava com a tornozeleira desligada.

Já nesta quarta, os policiais civis do 7° e 4° DP's prenderam Janderson Douglas nas proximidades de uma faculdade no bairro Jardim Eldorado.

Os dois mandados então foram cumpridos em seguida pelos agentes da Polícia Civil.

Dando continuidade no cumprimento de mandado de busca na residência de Jouberth foram apreendidos joias, dólares, perfumes e celulares, que tinham sido furtados pela dupla de uma casa na Avenida Abunã, no Centro de Porto Velho. O crime aconteceu no mês passado.

Três capacetes que também seriam produtos de furtos em outras ocasiões foram apreendidos pela Polícia Civil.

Quem reconhecer os objetos ou a dupla por envolvimento em outros crimes deve procurar a Unisp da zona Sul que fica localizada na Rua Três e Meio, bairro Areal da Floresta.












Rondoniaovivo



Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré