Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Testemunho de garotinha de 8 anos que assistiu a morte dos pais em trágico acidente na BR-364 comove cristãos em Rondônia



O fato de um menino de 7 anos e sua irmã de 8 terem saído com vida de dentro do carro no qual viajavam com seus pais, e que ficou completamente destruído após a batida de frente contra uma carreta na BR 364 já poderia ser considerado “um milagre”.

Porém, uma história que vem sendo narrada através de áudio em grupos de evangélicos no WhatsApp torna ainda mais comovente o trágico episódio, publicado na sexta-feira, 03, quando o casal Fernando Machado de Lima, 39 anos, e sua esposa, Eliézia, 26, morreu no local


Segundo a gravação, que também chegou à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, após sair do carro junto com o irmãozinho, a menina teria pedido ajuda para encontrar um “tio” que estava no mesmo carro.


Ao descrever o personagem, a garota contou que, no momento da batida que matou seus pais, “o tio abraçou a gente, nos tirou no carro, depois entrou na água e sumiu”.


Fora o fato de que a menina não teria maturidade para inventar uma história dessas, a reportagem apurou, junto a um familiar dela, que o relato é verídico.


Tanto é verdade a revelação que, com base no que a pequena sobrevivente descreveu, um policial que atendia a ocorrência chegou a percorrer o mato nas proximidades de onde aconteceu a batida, procurando o tal “tio”.


MILAGRE
Os evangélicos que divulgam o material e atribuem a sobrevivência dos irmãos a uma intervenção divina, e que se comovem com a história, não tem dúvidas: o tio que abraçou as crianças era, na verdade, O PAI.



Folha do Sul Online


Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré