Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

URGENTE: Polícia Militar prende comerciante que matou eletricista da Energisa



Após quase um ano foragido, o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, 47, foi preso por policiais militares do 5° Batalhão na tarde desta sexta-feira (03).


A prisão foi realizada em uma panificadora que o acusado é dono no bairro Jardim Santana, na zona Leste da capital de Rondônia.


O criminoso estava dormindo na hora em que a Polícia Militar chegou e não esboçou reação. Ele está completando aniversário hoje e tinha programado uma festa para a noite.


Evandilson foi levado para a Central de Flagrantes e depois será encaminhado ao complexo prisional.


O crime

O eletricista foi morto a tiros na manhã do dia 31 de janeiro do ano passado quando fazia uma religação de energia na frente de uma residência, no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conseguiram desvendar o crime em menos de 24 horas. O criminoso foi identificado e após denúncia anônima uma equipe da Polícia Militar na época prendeu ele escondido em uma casa no bairro Mariana, zona Leste da cidade.

Evandilson foi levado até a DECCV e acompanhado de um advogado confessou o crime sob a alegação de que vinha sendo extorquido pelo eletricista.

Todavia, por já estar fora do flagrante, o criminoso teve de ser liberado pelo delegado responsável pelo caso. No dia seguinte, Evandilson teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas a partir daí ficou foragido somente sendo localizado nesta sexta-feira (03).










Rondoniaovivo

Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré