Virtual Mamoré

Virtual Mamoré

Menina chega em aniversário em viatura da PM e realiza sonho




No último sábado, 08, quando uma viatura parou em frente uma casa na região central de Cerejeiras (RO), pessoas que passavam pelo local e moradores próximos imaginavam que os três policiais militares haviam descido do veículo para atender uma ocorrência de crime ou violência.


Mas, os militares estavam ali apenas atendendo o desejo de uma menina que havia pedido uma festa com o tema policial para comemorar seu aniversário de 06 anos. Ela própria vestindo uma “farda” comprada pela mãe através da internet, a pequena Lívia Vitória desceu da viatura com elegância e emoção. O veículo chegou ao evento com luzes e sirene ligadas.


A avô da garotinha, cuja mãe é promotora de vendas e o pai corretor de imóveis, explicou ao jornal Folha do Sul Online, que ela fala com a família, desde os dois aninhos, do sonho de se tornar PM quando crescer.


Além de organizar a festa, a família de Lívia enviou ofício ao comando da PM de Cerejeiras, pedindo a presença dos policiais, que conversaram bastante com a pequena fã. Desembaraçada, a menina reafirmou o desejo de seguir a carreira militar quando chegar à fase adulta.



Folha do Sul Online




Nenhum comentário

Mais no Virtual Mamoré